quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Portfolio


Eu adoro tocar violão, tenho algumas noções de contra-baixo também.


Essa é uma musica que fiz para uma pessoa, gosto de compor letras, esperem que goste dessa.
É necessário

Você não disse sim
Pra que vou ficar aqui?
Se você simplesmente fugiu
E me deixou, te direi
Você tem que acreditar
Que tudo é por você, é
Que esse tempo é necessário
Pra mostrar, que sempre
Vou amar você!

Refrão: Olha pra mim e veja que não
Sou o mesmo
Olha pra mim e mostre que não
Sou o que sempre te fez sofrer,
Mas que sou o menino, que te fez e
Faz feliz sempre (2x)

Você me deixou, não eu não te deixei,
É que hoje eu preciso
De mim mesmo
Mas amanhã estarei aí
E mostrarei que
Você é tudo o que eu sempre quis

Refrão: Olha pra mim e veja que não
Sou o mesmo
Olha pra mim e mostre que não
Sou o que sempre te fez sofrer,
Mas que sou o menino, que te fez e
Faz feliz sempre (2x)

Luan Ferreira da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário